Policiais civis da 12ª Delegacia de Metropolitana cumpriram na manhã desta quarta-feira, 06, o mandado de prisão contra um homem investigado por estelionato e foragido do Rio de Janeiro. Ele mantinha uma vida de alto padrão, embora existisse a decisão judicial em aberto decorrente de investigação de estelionato no sudeste do país. O suspeito foi monitorado e localizado no Povoado Arame II, na zona rural do município de São Cristóvão, na Grande Aracaju.
De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, após denúncia anônima, a equipe identificou que um foragido da justiça estaria ostentando uma vida de luxo. “Foi feito o levantamento e, na manhã desta quarta-feira, ele foi preso na saída de um supermercado da cidade”, detalhou.
Ainda segundo Francisco Gerlandio, o investigado estava com um boné da Marinha no carro. “Perguntamos se ele era militar, mas na cidade ele dizia que era para ganhar respeito. Ele também ostentava e vivia acima de qualquer suspeita como se fosse uma pessoa honesta”, acrescentou o delegado.
O preso será encaminhado ao Rio de Janeiro, estado de onde é proveniente o mandado de prisão. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE