por Delmanira Brito, do Portal Visite Dores.com
Um homem conhecido por Genelício Alves da Silva, 26 anos, camelô, foi assassinado pelo ex-cunhado, dentro de um carro na manhã desta quarta-feira (25/09), no Bairro Cruzeiro das Moças, na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE).
Segundo testemunhas, o camelô estava dentro de um Fiat Uno de placa MUJ-7441Nossa Senhora das Dores /SE, quando parou na frente da casa de um rapaz que trabalhava com ele, enquanto o aguardava, o camelô fazia anotações num cartão de papel que é usado para as vendas, quando foi surpreendido pelo ex-cunhado identificado como André Anjos dos Santos, 33 anos, se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima do lado esquerdo, que morreu no local dentro do carro.
O autor do crime fugiu em seguida tomando rumo ignorado, até o momento os familiares das duas famílias não souberam explicar o que teria acontecido para tal atitude, o único fato que eles souberam dizer foi que Genelício teria se desentendido com o ex-cunhado há dois anos em um bar.
A mãe do autor do disparo confirmou que a vítima já havia sido casada com sua filha onde tiveram um filho, e que a vitima já era separado a mais de dois anos, já vivia com outra pessoa e já tinha um filho pequeno de oito meses.
No momento em que os Policiais Militares, o SGT. Givaldo, CB. Souza e CB. Lacerda chegaram ao local, ao lado da Pista que dá acesso a cidade de Capela, o camelô já estava morto.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal Dr. Augusto Leite (IML), em Aracaju, segundo a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia.
As causas do crime serão investigadas pela Delegacia de Nossa Senhora das Dores, a polícia ainda não tem pista do assassino.