
No bar, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, oito cápsulas deflagradas e um capacete de cor preta que o indivíduo deixou cair na fuga. (Foto: Gilson de Oliveira)
Após ser encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho gravemente ferido por arma de fogo, Rivaldo dos Santos, conhecido como “Val”, 47 anos, não resistiu aos ferimentos.
A vítima chegou à unidade hospitalar em estado grave com perfurações na barriga, tórax e braço, e foi levado pela equipe médica para o centro cirúrgico na tentativa de salvá-lo, no entanto, aos cinco minutos da madrugada deste domingo, dia 11, ele evoluiu a óbito.
Rivaldo dos Santos era proprietário do Bar Biongo do Val, localizado à Rua Esperidião Noronha, em Itabaiana (SE), e sofreu o atentado por volta das 19 horas de sábado, dia 10, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o passageiro invadiu o estabelecimento efetuou os disparos.
Mesmo baleado, o comerciante avançou sobre o criminoso e conseguiu desarmá-lo. No bar, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, oito cápsulas deflagradas e um capacete de cor preta que o indivíduo deixou cair na fuga.
Com a morte de Rivaldo dos Santos sobe para 52 o número de assassinatos registrados somente este ano no município de Itabaiana, sendo o primeiro caso do mês de novembro.
Por Gilson de Oliveira – Itnet