Os empregados CLT da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB) estão na bronca com a direção da empresa. É que eles ainda não receberam o Vale Transporte nem o Ticket Alimentação referentes ao mês de fevereiro.
Com relação ao ticket alimentação e Emurb contraria o Acordo coletivo de Trabalho, o que pode levar o Sindicato dos Empregados da Administração Indireta do Município de Aracaju (Seame) a impetrar com uma ação na justiça do trabalho por não cumprimento de clausula.
A direção do Seame já denunciou a irregularidade ao Ministério Público do Trabalho e ao Ministério do Trabalho. Além disso, o sindicato vai reunir se reunir com a categoria na próxima quinta-feira, 12, para avaliar a possibilidade de uma paralisação, visto que não houve por parte da direção da Emurb a resposta concreta quanto ao pagamento dos benefícios atrasados.
Para piorar a situação na EMURB, os terceirizados da empresa Classe A também estão com seus vales transportes atrasados, e o pior, o salário do mês de janeiro ainda não foram pagos.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Ascom Seame