O Sergipe sobrou em campo contra o Boca Júnior, neste sábado. Foram três gols no primeiro tempo e três no segundo. O técnico Elias Borges ainda aproveitou para dar ritmo de jogo a vários jogadores. O genérico argentino finalizou apenas uma bola com perigo em jogada de Edclay, já no segundo tempo. A equipe alvirrubra apresentou um bom futebol e o Boca Júnior não teve muito o que fazer. Kaio Wilker marcou um golaço de cobertura e Diego Aragão deixou o dele em uma ótima troca de passes, com direito a toque de calcanhar. Noite de goleada na Arena Batistão, para Boca Júnior 0 x 6 Sergipe.
O Sergipe levou perigo ao gol de Eliomar desde os primeiros minutos e rodada bastante a bola. Sem o tradicional esquema com três zagueiros, Elias Borges apostou em uma equipe rápida e de bom passe. Aos 22 minutos, Kaio Wilker marcou um golaço. Meia-atacante recebeu de costas e girou finalizando com força para guardar o dele de cobertura. A equipe alvirrubra continuou em cima e chegou a marcar mais duas vezes, porém em ambas foi marcado impedimento. O Boca Júnior estava nervoso e cometendo muitas faltas. Rafael Tanque balançou as redes aos 39, e Diego Aragão aos 46 após uma troca de passes muito bem executada.
A parada no intervalo não mudou os rumos da partida. Sergipe voltou pressionando e marcou mais três gols em menos de 15 minutos. Kaio Felipe, aos 17 minutos, Hiago, de pênalti aos 26, e Léo, aos 28, deram números finais a partida. As duas equipes tentavam gastar o tempo. O Sergipe ainda buscava espaços para ampliar, mas o Boca Júnior mais tentava fazer cera e demorar na reposição de bola em jogo.
Com o resultado deste sábado, o Sergipe segue sem perder para o Boca Júnior. Agora, são 15 vitórias e oito empates.
Com a goleada sofrida, o Boca Júnior caiu para o segundo lugar do Grupo B. Já o Sergipe assumiu a liderança do Grupo A. Confira a classificação completa!
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: GE/SE