Policiais Civis lotados na Divisão de Entorpecentes da cidade de Lagarto, comandados pelo delegado Eurico Nascimento, efetuaram durante esta semana a prisão de cinco pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas no município.
De acordo com informações passadas pelo delegado, os policiais prenderam na tarde desta sexta-feira (24), em uma bar localizado no bairro Ademar de Carvalho, Gilson Luiz dos Santos, conhecido como “Calunga”, acusado pelo crime de tráfico de drogas. No local foram apreendidas 140 pedras de crack, materia de embalagem e corte, além de duas trouxinhas de maconha.
Já na última quinta-feira (23), foi preso Gilvan da Silva Pinheiro, conhecido como “Gilvan Negão”, que estava em um bar localizado rua Passos Porto, onde foram apreendidos 21 gramas de crack, mais uma quantidade da droga que, fracionada, daria aproximadamente 100 pedras, 26 pedras de crack em papel alumínio, R$ 776,00 em espécie e material de corte e embalagem.
Outras prisões ocorreram na quarta-feira (22), onde Leonardo Rodrigues Andrade foi preso por revender drogas, oriundas da capital, no centro de Lagarto. Também foi o casal Marcos André de Souza Santana e Denildes Fontes da Hora. “Com o casal foram encontradas diversas pedras de crack e material de corte e embalagem. Durante a abordagem, Marcos teria dado descarga na maior parte da droga que foi encontrada na fossa algumas pedras de crack boiando,” informou o delegado Eurico César.
Segundo o delegado Eurico, as prisões ocorreram após várias denúncias e investigações policias que resultaram em diligências até os determinados locais onde foram presos os indivíduos.
Fonte: SSP/SE