Uma fuga em massa no Presídio Regional Senador Leite Neto resultou na morte de quatro detentos na tarde de quinta-feira (18), no município de Nossa Senhora da Glória (SE). De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a causa de morte dos fugitivos foi homicídio por arma de fogo. Os ferimentos foram provocados em confronto com a polícia, os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados para o hospital, mas não resistiram e morreram.
O quinto detento foi encontrado morto próximo ao presídio. O IML informou nesta sexta-feira (19) que o corpo dele ainda não foi recolhido, pois está em local de difícil acesso.
“Ainda hoje o Corpo de Bombeiros vai ajudar a retirar o corpo dessa área para que uma equipe do IML possa recolhê-lo e a perícia criminalística possa fazer o trabalho para identificar a causa da morte”, explicou Theo Moreno, assessor de comunicação do IML.
De acordo com o comandante do policiamento no interior do estado, Eliziel Rodrigues, 21 presos conseguiram fugir da unidade. Até a noite de quinta-feira a informação era de que quatro homens continuavam foragidos.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Informações do G1 SE