Por Valter Lima, do Brasil 247
O vice-governador afirmou que “Edivan Amorim possui uma sentença que o condena a sete anos de cadeia, no caso do Banestado, do Paraná”; e incluiu o deputado federal André Moura (PSC) e o senador Eduardo Amorim (PSC) na resposta: “André e Edivan, ambos condenados pela Justiça. Eduardo Amorim, diga-me com quem andas e te direi quem és”
Jackson Barreto (PMDB) não gostou de ser chamado de “ultrapassado” pelo presidente do PTB de Sergipe, Edivan Amorim. Em resposta, através do Twitter, na tarde desta sexta-feira (17), Jackson atacou: “Edivan Amorim disse que sou político ultrapassado. Quero ser ultrapassado, mas não quero ser trapaceiro, com condenação na Justiça como ele”.
O vice afirmou ainda que “Edivan Amorim possui uma sentença que o condena a sete anos de cadeia, no caso do Banestado, do Paraná”. E incluiu o deputado federal André Moura (PSC) e o senador Eduardo Amorim (PSC) na resposta: “André e Edivan, ambos condenados pela Justiça. Eduardo Amorim, diga-me com quem andas e te direi quem és”.
Na tentativa de desqualificar a pré-candidatura de Jackson a Governo e defender a possível candidatura de Eduardo Amorim, Edivan Amorim afirmou nesta quinta-feira (16) que Sergipe precisa de políticos novos e que o vice-governador já estava ultrapassado