Na noite ontem (domingo), o Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionado para atender uma ocorrência no povoado Mosqueiro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado, por volta das 19h do último domingo (27), para resgatar cerca de 70 tripulantes de um catamarã que encalhou na Ilha do Viega, que fica após a Croa do Goré, no Mosqueiro. Os bombeiros auxiliaram no transporte das pessoas, por meio de uma embarcação menor, para outro barco que tinha capacidade para receber todos com segurança.
De acordo com o tenente-coronel BM Hector Monteiro, que atuou na ocorrência, a operação de retirada dos tripulantes da embarcação foi encerrada às 22h30. “Ficaram no catamarã encalhado apenas os funcionários da empresa, esperando a maré encher, o que aconteceria entre as 00h e 01h. O proprietário do catamarã deu todo apoio à nossa equipe, formada por cinco bombeiros militares. Os tripulantes, que estavam hospedados no Povoado Areia Branca, alugaram o catamarã para o passeio, que iria até as 18h. Ao retornarem, a embarcação encalhou”.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site do CBMSE