Uma suposta tentativa de assalto resulto no assassinato do casal Sirlene Reis dos Santos e Cleverton Souza Santos, 37 anos. O duplo crime aconteceu no início da tarde de hoje, dia 18, no interior da mercearia Souza Reis, localizada na travessa Paulo Figueiredo no bairro Lamarão, zona norte da capital. Sirlene teve morte no local, enquanto Cleverton ainda chegou a dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), através da equipe do delegado André David, que preferiu não se pronunciar sobre o que poderia ter motivado o duplo crime. O delegado disse ser prematuro para se falar em latrocínio. A informação de populares é que o casal estava trabalhando no estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um desconhecido, que invadiu o local e efetuou vários disparos.
Sirlene foi atingida com um tiro que transfixou o braço esquerdo e atingiu o coração. Enquanto Cleverton foi baleado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, morreu ao dar entrada no Huse. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. O casal era natural da cidade de Areia Branca e deixa um filho de um ano de vida.
Equipes da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) estiveram realizando buscas na localidade, mas não conseguiram pistas da autoria do crime.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Redação Sergipe é Notícia