Na manhã desta segunda-feira (5), uma casa desabou sobre três pessoas, duas eram crianças, no Povoado Gameleira, município de Campo do Brito (SE), localizado na Região Agreste do estado.
Segundo informações passadas pela 1ª Companhia do 3º Batalhão de Campo do Brito, a casa estava para ser demolida. A proprietária havia autorizado um senhor para retirar parte do material, quando uma das paredes caiu sobre ele e outras duas crianças.
“O homem estava tirando as maderias quando a primeira parede caiu sobre as crianças. Ao tentar ajudar o filho de seis anos e o primo do menino, de nove anos, a segunda parede caiu sobre o adulto”, conta a vendedora Maria Auxiliadora Santos Bezerra.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e utilizou três ambulâncias, duas Unidades de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), para socorrer e encaminhar as vítimas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).
De acordo com o boletim do Samu, o senhor de 52 anos sentia dores do joelho direito, estava sem sinais de fratura e encontra-se na área verde do hospital. A criança de 9 anos está na área amarela e a de 6 anos na área vermelha. O estado da criança mais nova é grave, apresentando politraumatismo, ferimento extenso no crânio e dores na região da bacia.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 SE