Pouco antes das 6h deste domingo, 09, mais um crime foi registrado na cidade de Estância, distante 68 Km da capital, e deixou mais uma família esfacelada com a perda do trabalhador que morreu ao lado da sua esposa dentro da cabine de onde ele tirava o sustento dos seus dois filhos.
De acordo com informações repassadas a redação do diariosergipano, o crime aconteceu nas dependências do Posto Jardins, localizado na altura do Km 146 da BR 101, no perímetro urbano do município de Estância que fica entre o povoado Dizilena e o Bairro Cidade Nova.
Conforme relatos policiais, o crime foi praticado por dois homens que tentaram abrir a porta da carreta, uma Scania R470 de cor cinza e placa policial IAL 3373 de Aracaju/SE pertencente à transportadora IDEAL que tem sua matriz localizada na capital sergipana. Conforme relatado, ao perceber a tentativa por parte dos ladrões de abrir a porta do veículo, o motorista, o jovem Alisson Luiz, 24, tentou empregar fuga e ao ligar o veículo foi alvejado com um tiro que o acertou na altura do ouvido esquerdo. Após efetuar o disparo fatal, os ladrões ainda atiraram na lataria do veículo antes de empregar fuga com destino ignorado.
Aproximadamente duas horas após o crime, a PM recuperou uma moto que possivelmente pode ter sido a utilizada pelos criminosos na fuga.
Por Pisca Júnior – Diário Sergipano