O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, morreu hoje na Califórnia, nos EUA, aos 34 anos. A informação é do site americano TMZ, mas a causa da morte ainda não foi revelada.
De acordo com várias fontes, o corpo do cantor foi encontrado na banheira de sua casa. As autoridades teriam enviado policiais ao local para investigar um possível homicídio.
Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.
O TMZ também teria conseguido uma foto da propriedade do artista. Na imagem, policiais cercam a casa onde ele teria sido encontrado.
Um representante do cantor disse à rede NBC que estava chocado com a morte do artista. “Estamos extremamente tristes e chocados em confirmar a morte de Aaron Carter hoje”, declarou.
Em setembro, os fãs de Carter suspeitaram de uma overdose do cantor após uma live no Instagram. Eles ficaram preocupados com sua saúde e avisaram as autoridades.
Carreira na música.
O músico começou a carreira artística na década de 1990 com o disco de estreia, “Aaron Carter” (1997). A obra tem canções como “Crazy Little Party Girl” e “Shake It”.
Carter disponibilizou ao público outros álbuns, como “Oh Aaron” (2001), com o hit “I’m All About You”; e “Another Earthquacke!” (2002), com faixas como “To All The Girls” e “Summertime”, parceria com Baha Men.
Em 2018, lançou o disco “LOVE”, que tem “Sooner or Later” como uma de suas canções. A faixa alcançou mais de 75 milhões de plays no Spotify e entrou para a playlist “Today’s Top Hits” da plataforma.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Colaboração para Splash, em São Paulo.