Betinho do PRP diz que Marcelo Déda deveria ter morrido
Em São Cristóvão, durante um comício realizado na Praça da Bíblia, na sexta-feira, dia 03 de agosto, o candidato a prefeito da cidade histórica, Alberto dos Santos, o Betinho, do PRP, fez várias críticas a administração do governador Marcelo Déda, inclusive o acusando de perseguir a gestão do prefeito Alex Rocha (PDT), e o mais grave: desejando a morte do governador.
Mesmo com várias obras realizadas em São Cristóvão pelo governo do estado, Betinho atestou Déda de incompetente. A cidade histórica, segundo Betinho, teria sido esquecida pelo governador. “Esse governo que está aí não tem nenhum interesse em fazer nada pela cidade de São Cristóvão”, disse Betinho, acrescentando que o governador levou indústrias para cidades distantes até 200 km de Aracaju, fechando as poucas indústrias do município.
Em tom de revolta, Betinho classificou Marcelo Déda de mentiroso e irresponsável. “Esse governador irresponsável, incompetente chamado Marcelo Déda. Esse mentiroso. Marcelo Déda é tão ruim que os candidatos que dizem que tem o apoio dele (Déda) não têm coragem de trazer Déda para a campanha dos aliados em São Cristóvão. Desafio esse governador almofadinha a vir fazer campanha para os candidatos dele em São Cristóvão”, desafiou.
O candidato apoiado pelo atual prefeito Alex Rocha, afirmou ser motivo de orgulho ter o prefeito em seu palanque. Prevendo o futuro, Betinho sentenciou que será vitorioso nas eleições com Alex Rocha ao seu lado. “Eu sou candidato com o apoio do prefeito Alex Rocha, eu não tenho vergonha de dizer que foi com apoio de Alex Rocha que coloquei a minha campanha nas ruas”, declarou.
O ponto mais alto do discurso de Betinho foi quando ele voltou a atacar o governador Marcelo Déda, desta feita desejando a sua morte. Ao criticar a saúde pública gerida pelo estado, Betinho afirmou que Déda deveria ter morrido. “O governador adoeceu e foi se tratar em São Paulo. Ele deveria era morrer no João Alves (HUSE)”, desejou o candidato, aos delírios do público presente.
Ouça o áudio abaixo.
Por Redação SE Notícias