Um caminhoneiro goiano foi libertado na tarde de ontem (13) no CEASA, no bairro Getúlio Vargas, após ficar nas mãos de bandidos por cerca de 12 horas. O motorista teria sido rendido por quatro elementos quando transitava na região do município alagoano de Messias, na noite de ontem (12).
Ele contou na 2ª Delegacia Metropolitana que seguia viagem com destino a Caruaru e depois Recife, em Pernambuco, quando nas imediações de Messias reduziu a velocidade porque subia uma ladeira, no momento em que quatros homens dentro de um modelo Vectra, cor prata, emparelharam e um deles apontou a arma para o caminhoneiro anunciando o assalto.
Os elementos determinaram que o motorista parasse o caminhão e foram, prontamente, atendidos. O caminhoneiro foi colocado no piso do banco traseiro do carro, enquanto um dos bandidos assumiu a direção da carreta. A vítima contou ainda que ficou por cerca de quatro horas dentro do veículo e, depois foi levado até um galpão.
Na manhã de ontem, 13, ele foi retirado do galpão e colocado mais uma vez dentro do Vectra, onde rodou por quase uma hora e meia e acabou sendo deixado em frente ao CEASA. O caminhão foi abandonado no estacionamento, sem a carga.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Jornal da Cidade Net