A Câmara de Vereadores de Itaporanga D’Ajuda começa a discutir nesta nesta terça-feira, 29, às 19h, projeto de Lei que cria a taxa de cobrança dos resíduos sólidos (lixo).
A Câmara de Itaporanga (distante 30 quilômetros de Aracaju), pode votar nesta nesta terça-feira, 29, um projeto de lei do executivo que cria a “taxa dos resíduos sólidos (lixo)”, ao instituir a cobrança com a taxa para custeio da coleta, remoção, transporte, tratamento e destinação dos resíduos sólidos gerados na cidade.
O projeto é de autoria do Poder Executivo, onde o prefeito Otávio Sobral no uso das suas atribuições conferidas, submete a apreciação do projeto a Câmara Municipal.
Ao SE Notícias, o vereador Ricardo Possidônio, informou que convocou os demais vereadores da oposição e a população para participarem deste debate. Visando que não haja a criação de mais um imposto para os cidadãos itaporanguense.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Sobral, confirmou para a reportagem do SE Notícias que o projeto de lei vai começar a tramitar a partir da sessão ordinária da Câmara desta terça-feira, 29, mas ressaltou que ainda não tem data para votação em plenário.
A reportagem tentou contato com o prefeito Otávio Sobral, mas até o final da publicação da matéria não obteve retorno.
Redação SE Notícias
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram