Os suplentes de vereadores Pedrinho Barreto (PSC), César Dias (PRP) e sargento Jorge Vieira (PDT) foram empossados na manhã desta sexta-feira (28), em substituição a três dos dez vereadores afastados há cerca de 60 dias acusados de usar indevidamente as verbas indenizatórias.
A posse, comandada pelo presidente da CMA, vereador Vinicius Porto (DEM) ocorreu no plenário da Câmara Municipal e foi prestigiada por diversas autoridades políticas, como o deputado federal e líder do Governo Temer na Câmara Federal, André Moura, o senador suplente, Ricardo Franco, o ex-governador Albano Franco, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, deputados estaduais, vereadores, lideranças políticas e empresariais.
“Em cumprimento a ordens judiciais estamos dando posse aos novos colegas vereadores, desejando a todos muito sucesso”, disse Porto, que atendeu à determinação do Tribunal de Justiça de Sergipe, em sentença proferida pelo juiz José Ancelmo de Oliveira.
Após o juramento, Pedrinho usou a tribuna e falar em nome dos demais empossados, assumindo o compromisso de legislar em favor dos interesses do povo aracajuano. “Sei ouvir, falar, recuar na hora certa, estou aqui por causa do povo aracajuano”, adiantou o novo vereador.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/CMA