por Pisca Júnior do Diário Sergipano
Os moradores da casa de nº 184 da Rua Expedicionário Ferreira da Silva, no centro da cidade de Estância, se acordaram com um baita susto durante a noite dessa quinta feira, 22.
Segundo informações colhidas no local, a base que estava dando sustentação a caixa de dezoito mil litros d’água pertencente a um Supermercado localizado vizinho a residência não suportou e acabou desmoronando juntamente com a caixa de fibra que se espatifou por sobre o muro e o quintal da residência do senhor Robson Lucas Mascarenhas, 38, inundando toda a residência e pegando a todos os moradores da casa de surpresa, inclusive uma jovem gestante de 30 anos que se assustou bastante com o estrondo e acabou passando mal.
“O susto foi tão grande que acabei ficando até com cólicas”, destacou a senhorita Monalisa, jovem que está em seu quinto mês de gestação do seu primeiro filho.
Após o incidente, a família iniciou os trabalhos de limpeza da casa que ficou totalmente inundada e suja da lama proveniente do quintal. Mesmo após escoar os dezoito mil litros, a água continuou adentrando na residência, pois o cano que alimenta a caixa foi rompido e continuou jorrando água sem parar. O proprietário da casa tentou contato com alguém da empresa, mas até o fechamento dessa matéria a tentativa tinha sido em vão e a água continuava jorrando.
“Ficamos sabendo que o gerente mora aqui próximo e fomos até lá para pedirmos para que ele viesse fechar o registro, mas não o encontramos em casa” destacou Robson.
Cansada de um dia inteiro de trabalho, a senhora Acácia Maria Menezes, 42, relatou a nossa equipe que também tomou um grande susto e que no momento do incidente já estava deitada.
“Eu estava deitada e pensei que a casa estava caindo e ao me levantar me deparei com a casa toda inundada e corri logo para salvar meus bichinhos e guardá-los em um lugar seguro”, destacou a mulher em meio a faxina para deixar a casa limpa novamente.