Continua crescendo o número de mulheres vitimas de violência doméstica e muitos dos casos termina com a morte da mulher.
O fato mais recente de agressão doméstica, aconteceu na noite deste domingo (27), no bairro Bugio, em Aracaju, quando um casal começou uma discussão em frente a casa da vitima. As primeiras informações são de que um homem conhecido como “Cicinho” teria matado a golpes de faca a sua mulher após uma discussão. Natalina Santos Alves Feitosa, 27 anos, foi morta na porta de sua residência após uma suposta briga com Cicinho. Ele teria desferido três golpes de faca e a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Do relacionamento, o casal teve três filhos, sendo o mais velho com 9 anos, o segundo com 5 anos e o mais novo com apenas um ano.
A policia foi comunicada do assassinato e compareceu ao local onde fez os primeiros levantamentos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública.
O corpo de Natalina Santos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e foi liberado na manha desta segunda-feira (28), para ser velado e sepultado.
Informações do Fax Aju