A disputa por posições no bloco de cima e para fugir da rabeira, em baixo, estão dando o tom de equilíbrio nos jogos do Campeonato Brasileiro. Exemplo disso é o que aconteceu nesta tarde, na abertura da rodada do domingão. Em quatro jogos, saíram apenas sete gols e com os resultados decididos nos últimos minutos desta 14.ª rodada.
O São Paulo venceu o Sport, por 1 a 0, no Morumbi, saiu da oitava para a sexta posição, com 25 pontos, provando que vai brigar pelo título da temporada. O Corinthians vai se recuperando, aparecendo com 17 pontos, em nono lugar.
Na briga pelas primeiras posições, o Grêmio recuperou a quarta posição (roubada pelo Internacional no sábado) ao vencer o Bahia, por 3 a 1, num jogo decidido com dois gols nos últimos minutos. O tricolor gaúcho tem 27 pontos, em quarto lugar.
OS CARIOCAS
O Fluminense se manteve em terceiro lugar, agora com 29 pontos. O Vasco da Gama continua na vice-liderança, com 31 pontos, apesar do empate sem gols com o Corinthians, em São Januário. Todos estão atrás do Atlético Mineiro.
Para quem perdeu, resta fazer as contas. O Sport, por exemplo, continua preocupado com o rebaixamento. Está com 14 pontos, em 14.º lugar. O Coritiba é o 13.º, com 15 pontos. O Bahia continua na zona de degola, com 12 pontos, em 17.º lugar, na frente de Palmeiras (10 pontos), Atlético-GO (9) e Figueirense (8).
Confira os resultados da 14.ª rodada do Brasileirão:
Domingo
Vasco da Gama 0 x 0 Corinthians
Grêmio 3 x 1 Bahia
Coritiba 0 x 2 Fluminense
São Paulo 1 x 0 Sport
18h30
Cruzeiro x Ponte Preta
Náutico x Santos
Sábado
Palmeiras 0 x 1 Internacional
Atlético-GO 1 x 2 Botafogo
Portuguesa 2 x 0 Figueirense
Futebol Interior