O final de semana foi violento no Estado de Sergipe. Entre a sexta-feira, 30, e a madrugada desta segunda-feira, 2, foram 18 homicídios, três vítimas de acidentes de trânsito, duas por queda e outra com causas ainda não esclarecida. No total, o IML removeu 23 corpos por mortes violentas.
O Instituto Médico Legal (IML) registrou 18 assassinatos nas cidades de Itabaiana, Lagarto, Neópolis, Poço Redondo, Barra dos Coqueiros, Laranjeiras, Itaporanga D’Ajuda, São Cristóvão e na capital, na maior parte dos casos praticados por arma de fogo. Na Barra, o crime aconteceu na avenida Oceânica, Ronaldo Teixeira Pires, 49 anos, era funcionário da prefeitura e foi morto a tiros em frente a uma residência enquanto conversa com amigos.
Já em Itabaiana, no último domingo, 1º de outubro, dois assassinatos foram registrados. Um dos homicídios aconteceu no povoado Sobrado e o outro no centro da cidade. O corpo de José Carlos Lima, de 52 anos foi encontrado no povoado Sobrado, na zona rural de Itabaiana, com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, em frente à residência onde ele residia. O segundo homicídio foi registrado por volta das 11h e vitimou Ulissio Douglas Santos Lima, de 25 anos, conhecido como Douginha, ele foi na periferia do município.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do IML, Infonet e A8SE.com