O cantor Beto Barbosa, 57, afirmou em depoimento que a confusão que o levou à delegacia na madrugada desta quinta-feira começou quando ele flagrou uma mulher de 32 anos, que estava hospedada em seu apartamento, em Moema (zona sul de SP), tentando furtar R$ 1.500 do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, o cantor contou que os dois tinham saído para jantar e depois foram a uma casa noturna. A mulher então teria deixado o local sozinha e ido até o apartamento de Barbosa sem sua autorização. Ele afirma que quando chegou a encontrou deixando o prédio com uma mala e os R$ 1.500.
A mulher, porém, disse em depoimento que pegou apenas suas coisas para deixar o apartamento, e que o cantor teria puxado ela pelo braço, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). A PM foi acionada durante a confusão e encaminhou os dois até a delegacia, onde ambos prestaram depoimento.
Uma testemunha também foi ouvida e afirmou que viu duas mulheres no carro do cantor na garagem do prédio. A polícia também constatou que não havia sinal de arrombamento do apartamento.
O caso foi registrado no 27º DP como invasão de domicílio e vias de fato –agressão sem lesão corporal–, mas deverá ser encaminhado para o 96º DP (Brooklin), que ficará responsável pelas investigações.
Folha Online