O Instituto Médico Legal de Sergipe registrou a entrada de 21 corpos no último fim de semana. Foram nove mortes por armas de fogo, três por queda, três por acidente de trânsito, dois por espancamento, um por arma branca, um por enforcamento, um por afogamento e outro por razões não identificadas.
Somente nas últimas 24h, sete corpos foram recolhidos pelo IML. A ocorrência que mais chamou atenção foi a da morte de uma menina de apenas quatro meses de idade. Segundo informações da assessoria do instituto, o tio da criança, que tem apenas seis anos, tentou pegar a menina no colo, mas ele não segurou a recém-nascida e o deixou cair no chão. O fato ocorreu no Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, no dia 5 de setembro. Desde então, a criança estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com fraturar múltiplas. Entretanto, na madrugada do sábado para domingo o bebê não resistiu e veio a óbito.
Outro caso que se destacou foi o assassinato de um homem de 46 anos no município de Nossa Senhora das Dores, a 68 km de Aracaju. Na madrugada de sexta para sábado, dois homens se desentenderam por causa de um cigarro na Praça Senhor do Bomfim. Quando a vítima tentou ir embora, foi agredido com várias pedradas na cabeça pelo desafeto.
O agressor fugiu do local e está foragido até o momento. A Samu chegou a ser acionada para atentar o homem, mas quando chegou no local ele já estava sem vida.
Com informações do G1SE