Um bebê de quatro meses morreu na manhã desta segunda-feira, 9, após ser arremessado contra a parede no município de Areia Branca. O principal suspeito de cometer o crime é o padastro da criança que está foragido.
Segundo informações passadas pelo Capitão George Xavier da 1ª Cia do 3º Batalhão, os policiais foram acionados na manhã de hoje para atender uma ocorrência onde a própria mãe da criança teria denunciado o suspeito. Em relato a polícia, a senhora contou que na noite de ontem, ela e o padastro da criança teriam ingerido bebida alcoólica e que na manhã desta segunda, ela percebeu que a criança já se encontrava morta em cima da cama. A mãe da criança informou ainda a polícia que um outro filho de 8 anos, teria visto o momento em que o próprio suspeito arremessou o bebê contra a parede. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito por traumatismo craniano.
O suspeito não foi localizado na residência e a polícia acredita que ele tenha evadido-se ao município de Itabaiana onde reside com outra família.
Equipes da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de prender o suspeito. Qualquer informação que possa ajudar na localização pode ser passada pelo Disque Denúncia através do 181.
Com informações de por Aisla Vasconcelos