O Banco do Nordeste apresentou para a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) e para Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Sergipe (Sindesp-SE), uma nova oportunidade de aquisição de crédito para o setor de Segurança Privada, oferecido para os associados do sindicato.
O superintendente do Banco do Nordeste em Sergipe, Saumíneo Nascimento, fez uma explanação para o vice-presidente da ACESE e presidente do Sindesp, Marco Aurélio Pinheiro, sobre o Cartão FNE, apresentado como uma oportunidade de solução de crédito para os empresários associados às instituições. O Cartão FNE é uma oportunidade de crédito rotativo para a aquisição de bens de produção, materiais e implementos para as empresas do setor. O crédito também pode ser utilizado pelas empresas para fomentar o seu negócio com a melhoria de sua aparelhagem, se utilizado para a compra de equipamentos mais atualizados e modernos para os setores do mercado. Entre eles, o de Segurança Privada.
De acordo com o presidente do Sindesp-SE, Marco Pinheiro, o Cartão FNE é uma modalidade de crédito que vai ajudar as empresas do setor a conquistarem sua ampliação. “Ter mais uma oportunidade de crédito com juros baixos para pagamento é sempre bom para as empresas do nosso setor. As empresas de Segurança Privada seguem em processo evolutivo constante e investimentos são necessários para podermos fazer ainda melhor o nosso trabalho, ampliando o nosso negócio. Levarei essa iniciativa para nossos associados”, disse Pinheiro.
A intenção do Banco do Nordeste é aplicar mais de 650 milhões de reais nos setores de
Comércio, Serviços, Turismo e Indústria de Sergipe. Para tanto, o Sindesp avaliou como importante a participação das empresas de Segurança Privada do estado, pois o crédito que o Cartão FNE disponibilizará, fará a diferença no desenvolvimento empresarial local. Para isso, o Sindesp facilitará o acesso dos empresários às linhas de crédito do Cartão FNE.
“Estamos na fase de cadastramento de fornecedores que irão operar suas vendas com o cartão. Esperamos que, até março deste ano, o BNB possa iniciar suas operações com o cartão, que ajudará demais o empresário sergipano”, explicou o superintendente do BNB, Saumíneo Nascimento.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Da Ascom/Fecomércio