Uma ação ousada não terminou da forma como os assaltantes desejavam, mas causou transtornos no município de Arauá, nesta sexta-feira (3). Quatro homens explodiram dois cashs do Banco do Brasil da cidade, mas, antes de realizarem a ação criminosa, grupo furou pneus da viatura da polícia local.
O fato ocorreu durante a madrugada, entre 3h e 4h. De acordo com o tenente-coronel Paiva, assessor da Polícia Militar, os assaltantes colocaram grampos perto da viatura com a intenção de impedir o deslocamento dos policiais até o local do crime. “Logo depois, eles foram até a agência bancária e lá realizaram a explosão dos cashs, mas, não conseguiram levar o dinheiro”, relatou Paiva.
Depois que tiveram a ação frustrada, o bando fugiu em um veículo gol de cor preta. “Segundo algumas testemunhas, havia um segundo carro de apoio no local, mas essas testemunhas não souberam precisar o modelo, apenas a cor branca do veículo”, afirmou o tenente-coronel.
Uma equipe do Comando de Operações Especiais (COE) esteve na agência bancária e recolheu restos de explosivos que serão levados para perícia e logo depois destruídos.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Informações do Jornal da Cidade. Net