Por Aldaci de Souza – Portal Infonet
Quatro homens armados tentaram assaltar no início da tarde desta terça-feira, 29, uma casa lotérica localizada na Barra dos Coqueiros. Um deles foi baleado e morreu no local, os outros fugiram em um carro. O dono do estabelecimento não quis falar com a imprensa, mas policiais contaram que não foi levado nada.
As primeiras informações dão conta de que o assaltante que morreu dentro da casa lotérica teria sido alvejado por um policial à paisana fazendo bico, mas policiais que estavam no local contaram que quem disparou contra o assaltante [ainda sem identificação] teria sido um cliente que estava fazendo um jogo no momento em que o homem usando óculos e capacete, entrou na agência já atirando, inclusive danificando a máquina em que os clientes digitam as senhas, em um dos caixas.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
“Eu estava em meu horário de almoço, estava almoçando aqui mesmo, quando ouvi os tiros e o alvoroço. O susto foi grande, mas graças a Deus eles não atingiram nenhum funcionário e nenhum cliente”, conta a funcionária Dalila Santos acrescentando que no momento do assalto, tinha dois caixas funcionando.
Os quatros assaltantes estavam divididos em uma moto vermelha e em um Fiat Siena. O motoqueiro que entrou na agência e morreu ainda não tinha sido identificado pela polícia. Os outros três fugiram no veículo. Foi apreendido um revólver calibre 38 que estava em poder dos assaltantes.
Populares acreditam que o rapaz que morreu resida na Barra dos Coqueiros. “A fisionomia dele é muito conhecida. Acho que já vi esse jovem aqui”, ressalta uma dona de casa que estava na frente da Casa Lotérica, mas não quis ser identificada.
O caso será investigado pela Delegacia da Barra dos Coqueiros.