Um policial militar foi morto a tiros na região do Mosqueiro, Zona de Expansão de Aracaju, por volta das 21h da noite desta segunda-feira, 3.
Identificado como Claydson Cássio Domingos da Silva, 30 anos, o soldado estava tomando sopa, quando foi surpreendido pelos criminosos que dispararam contra ele. Segundo a corporação, Jefferson estava investigando um grupo suspeito de vários assaltos na região.
Cope investiga
O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) vai investigar a morte do policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva, 30 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 03, na região do Mosqueiro.
O delegado Dernival Eloy é o responsável pelo inquérito policial.
Equipes da Polícia Militar e do Cope seguiram para a região e já fazem os primeiros levantamentos para apurar informações sobre como aconteceu o crime e tentar prender responsáveis.
O militar, natural de Recife (PE), entrou na Corporação em maio de 2015 e era conhecido por ser prestativo e operacional.
A Secretaria da Segurança Pública lamenta o fato e tomará as medidas necessárias para elucidar o crime e identificar todos os envolvidos.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias, com SSP/SE