No final da tarde dessa terça-feira, dia 04, um policial militar de folga interveio após um roubo praticado no conjunto Castelo Branco e atingiu um assaltante, identificado como Mateus Silva, 24 anos, morreu no local e segundo a polícia, tinha várias passagens por roubo e já era conhecido por praticar assaltos na região. Um segundo comparsa acabou fugindo. Um simulacro de arma foi encontrado próximo do assaltante, provavelmente utilizada no momento do crime.
Segundo o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento militar da capital, a dupla levou de vítimas, por volta das 17h30, correntes e aparelhos celulares. Um policial militar, ao avistar o assalto, agiu rápido e atingiu o assaltante, que morreu no local. Os objetos foram recuperados.
Equipes foram acionadas e realizaram buscas para prender o outro envolvido. Câmeras próximas ao local foram verificadas pela polícia e serão utilizadas nas investigações. Testemunhas e o policial foram conduzidos para a Delegacia Plantonista, onde prestaram mais informações para as equipes policiais. O assaltante morto ainda não foi identificado.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da PM/SE