por Gilson de Oliveira, da Itnet
Uma tragédia marcou a alvorada festiva do caminhoneiro da 48.ª Feira do Caminhão realizada na manhã desta quarta-feira, dia 12.
Durante o percurso da tradicional Trezena dos Caminhoneiros, o motorista Luciélio Carvalho de Melo, 42 anos, entregou o volante do veículo para um amigo por não se sentir bem, no entanto, ele ficou em pé no estribo do veículo quando acabou caindo do mesmo e foi atropelado pelo próprio carro.
O fato ocorreu por volta das 7h30 na Rua Jackson de Figueiredo em frente a Clínica Vitae, centro da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.
Mesmo sendo socorrido por populares e em seguida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o motorista não resistiu e faleceu no local momento depois do pneu traseiro do veículo passar sobre sua barriga.
A vítima participava das festividades com um veículo Mercedes Benz, tipo Caçamba, com placas HZS – 3809/SE, pertencente a Gabriel, filho da ex-prefeita de Carira (SE), Gilma Chagas.
Segundo o proprietário do carro, Luciélio era motorista do há cerca de dois meses e estava na festa acompanhado de familiares.
Natural de Carira, Luciélio era filho de Maria do Carmo costureira e tinha dois filhos.