Por Joedson Telles – Universo Político
O deputado federal José Almeida Lima (PPS), que disputa as eleições para prefeito de Aracaju, está inconformado com o resultado de uma pesquisa realizada pelo instituto Única e cujo resultado foi divulgado em primeira mão pela TV Atalaia e repercutido, entre outros veículos, aqui no Universo. Na manhã desta quinta-feira 2, Almeida, que aparece em 4º lugar, foi entrevistado pelo radialista Evenilson Santana, na Liberdade FM, e foi duro não apenas com os responsáveis pela pesquisa, mas também com o proprietário do Sistema Atalaia de Comunicação, o empresário Walter Franco.
“Eu tenho a melhor impressão de pesquisa eleitoral. O que eu não concordo é com criminosos. A Única praticou um crime. Esse é o segundo. O primeiro ela foi processada por mim e pelo meu partido. Eu não sei como a Rede Atalaia de Comunicação, cujo proprietário Walter Franco que tem uma história política que eu sempre elogiei, está se prestando agora para publicar uma molecagem. O processo que eu entrei contra o senhor Alexandre Wendel, da Empresa Única na 2ª Zona Eleitoral, o Ministério Público Estadual já deu parecer favorável. Eu vou requerer a prisão dele pelo crime que ele cometeu. Eu não acredito nessas pessoas que cometem crime. A juíza pediu para ele juntar a documentação da pesquisa do cartório e ele não mostrou porque ele não tem”, disse.
Ao ser entrevistado no programa Batalha na TV, também no dia de hoje, Almeida Lima não apenas ratificou o que disse aos ouvintes de Evenilson Santana como também se referiu a Alexandre Wendel como marginal que publicou lixo na TV Atalaia e precisa ser preso.
Da redação Universo Político.com