Diante de tantos resultados negativos impactados pelas discussões políticas e deterioração da economia, a AlmavivA do Brasil, terceira maior empresa de Contact Center e Trade Marketing do País, caminha na contramão da crise e comemora seus resultados. Em 2015, a empresa registrou crescimento na receita bruta de 30%, o que corresponde a R$ 921,5 milhões, em comparação ao ano anterior. A receita liquida passou de R$ 645,3 milhões para R$ 842,8 milhões e o Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$ 103,6 milhões para R$ 111,8 milhões.
Para este ano, a AlmavivA do Brasil projeta crescimento na receita bruta de 20%, além de investir R$ 40 milhões na operação brasileira, a maioria deste valor estará voltada à tecnologia – alinhada com as futuras tendências do setor de contact center.
Sobre a AlmavivA do Brasil
Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil oferece um inovador e exclusivo pacote de serviços em Business Process Outsourcing (BPO) para atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços complementares aos seus clientes. Com sede em São Paulo, a empresa tem mais de 32 mil funcionários nas cidades de Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Brasília (DF).
A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com um total de 57 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Tunísia, Colômbia e África do Sul), receita de R$ 2,4 bilhões em 2014 e mais de 45 mil colaboradores.
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Da Assessoria de Imprensa