A AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas de contact center no país, abre novo processo para selecionar 1314 profissionais para os cargos de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança, consultor de vendas externo, operador backoffice e coordenador de operações. As oportunidades são para os municípios de Maceió – AL (30), Teresina – PI (48), Aracaju – SE (201), São Paulo e Guarulhos – SP (200 e 300 vagas, respectivamente), Belo Horizonte – MG (310) e Juiz de Fora – MG (225).
Os escolhidos, após seletiva técnica, serão contratados no regime CLT e terão direito a benefícios como salário-base da categoria, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para as vagas de representante de atendimento, operador de ouvidoria, consultor de cobrança e operador backoffice é de 6h20 diárias. O coordenador de operações trabalhará 44 horas por semana. Já aqueles que ingressarem na área de consultor de vendas externo terão expediente de 6 a 8 horas por dia, de acordo com as demandas e alcance das metas.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. Não é necessária experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção e argumentação, fluência verbal, proatividade, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.
Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas e atendimento referentes a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia, além de prospecção e fidelização da carteira de clientes.
Os interessados têm duas formas para se cadastrarem: pelo telefone 0800 941 8482 ou enviando os currículos para: CidadeE-mail
Aracajuvagaaju@almavivadobrasil.com.br
Sobre a AlmavivA do Brasil
Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil é uma das principais empresas do segmento de Contact Center e a única a oferecer soluções inovadoras de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços que agregam valor aos seus clientes. Com sede em São Paulo, a empresa tem mais de 22 mil funcionários em cidades como Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Brasília (DF).
A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e Africa do Sul), receita de R$ 2,1 bilhões de reais em 2013 e mais de 33 mil colaboradores.
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