A AlmavivA do Brasil, uma das maiores empresas de contact center no país e a única atuante no modelo 3.0, com sistema integrado e inovador, está com 500 vagas abertas para o cargo de representante de atendimento em Aracaju (SE).
Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária é de 6h20 diárias.
Os candidatos devem ter a partir de 18 anos e o Ensino Médio completo. Não é necessária experiência profissional. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina e comprometimento.
Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via contact center, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da empresa.
Em Aracaju ainda é oferecida uma vaga para o cargo de supervisor de vendas. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e experiência mínima de um ano na área. Entre as atribuições do profissional estão: liderar equipe de consultores de vendas, monitorar e reportar à coordenação resultados de vendas externas e realizar feedback e treinamentos a fim de garantir o plano de trabalho e corrigir eventuais equívocos.
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Os interessados podem enviar currículos para vagaaju@almavivadobrasil.com.br
Mais informações no telefone 0800 941 8482.
Da Assessoria de Imprensa