O caso foi registrado no município de Monte Alegre, distante 156 quilometro de Aracaju.
Na tarde de quinta-feira (19), por volta das 16h, um ajudante de pedreiro identificado como Ari Luiz dos Santos, 21 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos portadora de Síndrome de Down.
O caso foi registrado no município de Monte Alegre, distante 156 quilometro de Aracaju. De acordo com o delegado da cidade, Jorge Eduardo dos Santos, após sofrer o abuso sexual a vítima relatou para a mãe o que havia acontecido. “A menina revelou a sua genitora que um homem havia levado ela para baixo de uma banca da feira, onde pediu que ela tirasse o short e começou a praticar o ato. Ao final o acusado ainda deu em troca uma melancia para a vítima”, destacou o delegado.
Após a denúncia a polícia local realizou rondas pela cidade e efetuou a prisão do suspeito, que negou o crime, mas confessou ter tentado agarrar uma jovem há 15 dias. “Estávamos procurando o homem que tentou estuprar uma moça de 16 anos, mas na ocasião ela mordeu ele e conseguiu fugir. Agora com a prisão de Ari solucionamos esse caso”, declarou Jorge Eduardo.
A polícia também revelou que Ari já foi preso por quatro vezes acusado de furto em feiras livres nas cidades de Canindé, Poço Redondo, Malhador e até mesmo no interior da Bahia. “Na cidade de Malhador ele ganhou a confiança de uma senhora que o colocou como caseiro e numa oportunidade que ela viajou, o Ari aproveitou para roubar tudo que havia na casa”, finalizou o delegado.
A jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. Já o suspeito está preso na delegacia de Monte Alegre a disposição da justiça.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Informações do A8.com