O agente da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), Wagner Santos, morreu na noite desta terça-feira (20) após passar mal dentro do próprio carro, enquanto se deslocava para o trabalho.
De acordo com informações da GMS, a corporação foi acionada pela Polícia Militar para atender a uma ocorrência no Distrito Industrial. Ao chegar ao local informado, a guarnição constatou que se tratava de um colega da instituição.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a equipe médica constatou o óbito ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve presente e realizou a remoção do corpo. A Polícia Militar precisou bloquear temporariamente o trânsito na área. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Por meio das redes sociais, a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro lamentou o falecimento do agente. Em nota, a instituição destacou o profissionalismo, a dedicação e o companheirismo de Wagner Santos, reconhecido como um exemplo entre os colegas.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do irmão de farda GM Wagner Santos. O Guardião parte deixando um legado de profissionalismo, dedicação e companheirismo, sendo reconhecido por todos como um exemplo de colega e amigo”, publicou a GMS no Instagram.
Colegas de farda também se manifestaram nas redes sociais. O agente Jefferson Oliveira escreveu: “Grande irmão de farda! Muitas histórias vividas durante anos, dividindo espaço na viatura em nossa jornada de trabalho”.
Outro colega, Anderson Silva, também prestou homenagem: “Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus coloque nosso irmão em um bom lugar”.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Facebook e no X
Redação, com informações da Guarda Municipal de Socorro