Na noite desta quarta-feira, 21, policiais militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) da cidade de Laranjeiras foram acionados por uma senhora que informou que dois criminosos haviam acabado de roubar um veículo Corsa pertencente ao seu marido levando-o com eles.
Os policiais foram até o local e realizaram rondas e conseguiram encontrá-los em um local ermo no povoado de Pedra Branca. Um dos criminosos conseguiu fugir e os PMs efetuaram a prisão de Adriano de Jesus Santos, 30 anos, vulgo “Adrianinho”, velho conhecido da polícia sergipana.
A vítima foi encontrada no carro amarrada e vendado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista. Em depoimento, a vítima afirmou que a dupla estava portando armas de fogo que não foram encontradas pelos policiais. Segundo “Adrianinho”, as duas armas foram levadas pelo comparsa.
A vítima afrmou, ainda, que foi abordada pelos dois assaltantes quando chegava em casa e guardava o veículo na garagem. “Adrianinho” responderá desta vez pelo crime de roubo qualificado.
Ficha Criminal
De acordo com a polícia, “Adrianinho” foi liberado do presídio de Areia Branca no mês de agosto deste ano, onde cumpria pena por homicídio, beneficiado pelo indulto do dia dos pais não retornando.
É considerado um elemento de alta periculosidade, pois responde por vários homicídios registrados na região de Itabaiana. Ele ainda fugiu em duas oportunidades de presídios sergipanos.
A última vez que foi preso, foi surpreendido por policiais sergipanos na cidade baiana de Chorrochó no ano de 2009.
SSP/SE