O corpo de um adolescente encontrado na última sexta-feira (17) no Assentamento 44, próximo à entrada do Mirante do Talhado, município de Delmiro Gouveia (AL), foi reconhecido como sendo de um jovem sergipano.
O corpo do menor de idade José Anderson, 15 anos, foi encontrado crivado de balas e foi reconhecido por um policial da cidade de Canindé. O garoto tinha sido sequestrado durante a madrugada da sexta-feira em sua residência, na cidade de Canindé do São Francisco.
De acordo com o militar, a identificação foi facilitada pelo fato do jovem já ter passagem pela polícia. Segundo o agente de polícia civil Edney, a mãe relatou que o menor foi raptado por três homens armados e encapuzados que se diziam policiais. Eles teriam invadido sua residência, retirado seu filho de casa e colocado em um carro de cor branca, veículo utilizado para a ação dos assassinos.
Desde a suposta prisão, José Anderson era considerado pelos familiares como desaparecido. O corpo foi localizado algumas horas depois com várias perfurações, provavelmente de disparos de revolver calibre 38. No local havia algumas cápsulas deflagradas. A família não quis falar sobre o motivo que levou ao assassinato do menor de idade. A polícia civil de Canindé vai investigar o caso.
Atalaia Agora com Minuto Sertão