Chegou ao fim na tarde desta sexta-feira, 18, o mistério envolvendo o desaparecimento da adolescente identificada até o momento apenas como Jeize, 17 anos. Desde a última terça-feira, 15, que o companheiro da menor de idade procurava por informações sobre o paradeiro dela.
De acordo com as informações colhidas por nossa redação, na verdade a adolescente nunca esteve desaparecida. Desde o dia em que saiu da residência onde por cerca de 8 dias viveu com Ronaldo César Pinheiro, na Rua do Flamengo, parte alta de Penedo, a jovem estava na casa de seus familiares.
“A realidade é que ela nunca esteve sumida. Os familiares dela estavam a escondendo porque não queriam mais que ela tivesse um relacionamento com meu irmão. Passamos esses dias todos preocupados, sem nem dormir direito, e eles escondendo ela da gente como se nossa intenção fosse fazer algum mal a ela. Por sorte, depois de muita insistência eles disseram a verdade, que estavam com ela”, explicou Elenilda César, irmã do Ronaldo.
“O relacionamento deles começou errado e nós também não queríamos, mas nunca passou por nossa cabeça fazer qualquer tipo de maldade com ela e nem com ninguém. Apesar disso, ficamos felizes que tudo terminou bem”, complementou Elenilda, enfatizando que o relacionamento do casal fez pessoas queridas sofrerem, sem citar quem e nem o porquê, e que por isso a família de Ronaldo também não fazia gosto pelo namoro de ambos.
Jeize agora está em Aracaju com seus familiares e não tem mais interesse em voltar para Penedo restando apenas a Ronaldo César tocar a vida e esquecer esse amor passageiro.
Acompanhe também o SEnotícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação Portal Aqui Acontece