Os índices de mortes no trânsito decorrentes de acidentes envolvendo motociclos têm aumentado gradativamente em Sergipe. Somente neste final de semana quatro pessoas morreram, sendo que uma das vítimas foi um adolescente de 13 anos que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju.
Na madrugada do último dia 20, o jovem conduzia uma motoneta quando colidiu no fundo de um ônibus do transporte coletivo de passageiros em um retorno localizado na Orla de Atalaia, na Zona Sul da capital. Com o choque, uma adolescente de 15 anos que estava na garupa do motociclo morreu no local, após bater a cabeça no coletivo.
De acordo com o pai do jovem, Lauvergílio Reis Neto, em entrevista ao Bom Dia Sergipe, o filho surpreendeu a família ao chegar com o motociclo em casa.
“Ele apareceu com essa moto dizendo que era um sonho dele, e que ninguém poderia impedir isso. Não pude fazer nada, pois não temos como controlar a juventude de hoje, já não há mais autoridade como em alguns anos atrás”, lamentou.
Do G1 SE