Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no loteamento São Vicente, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima estava com a filha, um bebê de sete meses de idade, nos braços. A criança também foi atingida com um tiro nas mãos.
O garoto foi identificado como Belarmino Oliveira. De acordo com o pai Josenildo Belarmino, 34, a mãe, os irmãos e a esposa da vítima presenciaram toda a ação criminosa, na tarde da última sexta-feira, 21. “Ele foi para a rua passear com a filha, quando apareceu uma moto, vindo devagar. O homem sacou uma arma e disparou”, disse. Cerca de quatro tiros atingiram Jamisson, que ainda tentou se esgueirar para proteger a filha, segundo as testemunhas. Logo após, veio à óbito.
Um dos tiros atingiu a mão da criança e estilhaços feriram um dos pés. A menina foi socorrida e passa bem.
Ainda segundo as testemunhas, o bandido é branco, alto, forte e possui barba. Depois do crime, o homem tentou fugir na motocicleta, mas ela não funcionou e foi abandonada nas proximidades. Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar, a placa do veículo é IAM-0488.
Motivação
O pai da vítima desconhece a motivação do crime. “Há dois anos ele teve um desentendimento e foi ameaçado, mas não devia nada a ninguém”, lamentou. Jamisson chegou a se mudar para São Paulo, onde conheceu a esposa. Depois veio para Amparo de São Franscico, em Sergipe, e há cerca de um mês, voltou para Socorro em busca de emprego.
O corpo do adolescente está sendo retirado do Instituto Médico Legal pela família para ser velado e sepultado.
O crime será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre o acusado pode ser passada para o 181. A denúncia é anônima.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Jéssica França, do portal Infonet