O adolescente Henrique, 17 anos, foi executado a tiros de pistola na noite de sexta-feira, dia 08, no município de Ribeirópolis, no Agreste do Estado de Sergipe, onde ele também residia.
A vítima possuía diversas passagens policiais por atos infracionais e havia sido liberado pela justiça recentemente. O corpo foi encontrado por um motorista de ambulância às margens da rodovia SE – 240, no acesso para o povoado Cruz das Graças, em Nossa Senhora Aparecida (SE).
A Polícia Militar foi informada do fato por volta das 21 horas e de imediato uma guarnição da 3.ª Companhia se dirigiu ao local quando foi constatado o assassinato. Na cena do crime os militares encontraram vários estojos de Pistola calibre 380 e após a chegada da Polícia Técnica Científica também se constatou durante a perícia a existência de cinco perfurações no corpo do adolescente, inclusive alguns foram direcionados para o rosto.
Encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), o corpo foi liberado para sepultamento nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 09.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da redação/Itnet