Adilson Júnior (PDT) , se desincompatibilizou do cargo de secretário de Estado do Turismo e do Esporte, para candidatar à Prefeitura de São Cristóvão nas eleições de 2 de outubro. Pela legislação, os secretários que pretendem concorrer a prefeito têm que deixar o cargo até quatro meses antes das eleições, ou seja, até a quinta-feira, dia 2 de junho. A informação foi confirmada por Adilson Júnior a reportagem do SE Notícias.
Seu lugar será ocupado por Saulo Eloy que respondia pela secretária municipal de Saúde da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.
Adilson Júnior assumiu a secretaria de Estado do Esporte e do Turismo em janeiro de 2015, tendo, segundo muitos, desenvolvido um bom trabalho frente à gestão do Turismo e do Esporte.
Ontem à noite, ao lado do prefeito de Nossa Senhora do Socorro e presidente estadual do PDT, Fábio Henrique, seu irmão, Júnior se reuniu no Palácio de Veraneio com o governador Jackson Barreto (PMDB).
Adilson Júnior tem mantido conversas com o ex-deputado Wanderlê Correia para buscar apoio à sua pré-candidatura a prefeito de São Cristóvão.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Instagram e no Facebook
Redação SENotícias