O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), 9ª Delegacia Metropolitana e policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do bairro Santa Maria prenderam nesta quinta-feira, 14, no conjunto Padre Pedro, zona sul da capital, um homem identificado como Fabiano dos Santos, 29 anos, conhecido como “Frajola”, acusado de praticar seis homicídios na região do Santa Maria nos últimos oito meses.
De acordo com o delegado Antônio Sérgio, o primeiro homicídio praticado por “Frajola” ocorreu no dia 13 de novembro do ano passado. “Somente nos últimos trinta dias ele matou duas pessoas. Todas as suas vítimas têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes e são seus inimigos”, explicou.
A prisão aconteceu após cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão que foram cumpridos no Loteamento Paraíso do Sul na casa de “Frajola”. No local foi apreendido um revólver calibre 38 e um carregador municiado de pistola calibre 380.
“Encontramos grande dificuldade em localizá-lo e prendê-lo porque como ele anda ostensivamente armado com um revólver e uma pistola na cintura, a população sente-se amedrontada”, destacou Antônio.
Além de homicídios, Frajola também responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A polícia se concentra agora na captura dos comparsas do acusado, que ainda encontram-se foragidos.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta pelo Facebook
Da Assessoria de Imprensa da SSP/SE