Policiais Civis da Delegacia de Aquidabã, no Agreste de Sergipe, sob a coordenação do delegado Fábio Santana, prenderam no final da tarde dessa segunda-feira (05), Edilson dos Santos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo o chefe de polícia Fábio Santana, as investigações tiveram início após o recebimento de uma denúncia informando sobre uma menor, de 10 anos, que teria sido vítima de abuso sexual perpetrado pelo acusado. “Segundo a denúncia, o senhor Edilson teria pedido à vítima para ir à sua residência, pois teria prometido a menor um presente. Chegando ao imóvel, em troca de carícias efetuadas pelo autor à vítima, foi sugerido por ele a quantia de R$ 7,00 como pagamento, além da promessa de largar o casamento”, frisou Fábio Santana.
Ainda conforme o delegado, durante as investigações foram ouvidas testemunhas e logo após, representada a sua prisão preventiva. O acusado foi encaminhado para um dos presídios da capital, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSP/SE