Um homem identificado como Douglas Raeli Santos Gois, acusado de assassinar seu próprio filho de quatro meses após arremessá-lo na parede, foi preso nesta quinta-feira, 11, no município de Aquidabã.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a Polícia Civil recebeu várias denúncias de que Douglas estaria na casa de parentes em Aquidabã. Ao perceber a presença dos policiais, Douglas tentou fugir pelo telhado, mas foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestou os primeiros esclarecimentos para a Polícia.
A SSP informou também que nesta sexta-feira, 12, às 8h30, o delegado Hilton Duarte trará mais informações em entrevista coletiva.Relembre o caso
O fato ocorreu no último dia 9, em Areia Branca. A mãe da criança teria feito a denúncia contra Douglas Raeli. Ela contou que ingeriu bebida alcoólica com o pai da criança durante a noite e que pela manhã, encontrou a criança morta. De acordo com a mãe, o outro filho de quatro anos teria visto o crime.
Por Verlane Estácio
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram