Sete corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Três pessoas morreram em um acidente registrado na BR-101, município de Estância, quando um veículo Escort de placa HZQ -7658, colidiu com um cavalo e acabou atingindo um bar. Duas pessoas que estavam no estabelecimento morreram na hora.
De acordo com informações da Delegacia de Estância, o acidente aconteceu por volta das 20h30 do sábado, 11, quando o veículo trafegava pela BR-101 e o motorista foi surpreendido por um cavalo morto, batendo no animal, perdendo o controle do veículo e colidindo no bar.
Equipes do IML resgataram os corpos de Maycon Carvalho Cordeiro Santos, 24, Edissandra Reis Santos, 22 e Gilderlânio Santos, 25. Todos vítimas desse acidente na BR-101.
Mais dois corpos vítimas de acidentes de trânsito foram registrados no Instituto Médico Legal. Enisson Aragão de Santana, 22 sofreu acidente de moto em Nossa Senhora da Glória e não resistiu aos ferimentos.
E Alisson Souza Toquarto, 15, também foi vítima de acidente de moto no município baiano de Cícero Dantas, na Bahia, tendo falecido na noite deste sábado, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
Na porta do IML, aguardando a liberação do corpo a mãe do adolescente conversou com a reportagem do Portal Infonet.
Alisson era o meu caçula e na última quarta-feira (8), estava na garupa da moto do irmão, quando desceu, veio outra moto e atropelou. Trouxemos ele para o Huse, mas ontem à noite ele morreu”, conta abalada, d. Jociene Toquarto acrescentando ter cinco filhos.
Houve ainda o registro dos corpos de Gilmar Serafim de Santana Júnior, 31, vítima de suicídio por enforcamento em Laranjeiras e do vigilante Antonio Cipriano de Oliveira, 35, vítima de homicídio por arma de fogo no município de Barra dos Coqueiros.
Do Portal Infonet