Os alunos interessados em estudar no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro, em Poço Redondo, já podem fazer sua inscrição que teve início no dia 26 de abril e se estenderá até a próxima sexta-feira, 6. Estão sendo oferecidas vagas para os Cursos Técnicos em Agropecuária e Agroindústria para o ano letivo de 2016. As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 23 de maio.
As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do próprio Centro, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Será necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade original; e histórico de conclusão do ensino fundamental (original e cópia).
O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde concluiu o Ensino Fundamental, constando a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática.
Vagas
As vagas estão sendo ofertadas de acordo com a tabela. Do total das vagas disponibilizadas, 90% são destinadas para os filhos de assentados, acampados, agricultores familiares, posseiros, indígenas, quilombolas e ribeirinhos do território do Alto Sertão.
Resultado
O resultado será divulgado no dia 9 de maio, no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro, e na página oficial da Seed (http://www.seed.se.gov.br/concursosselecoesnovo.asp).
Os candidatos classificados deverão realizar as suas matriculas no período de 10 a 13 de maio. Serão exigidos no ato da matrícula os seguintes documentos: Histórico de conclusão do Ensino Fundamental (original); quatro fotografias 3 x 4 recentes; xerox da carteira de identidade (não pode ser carteira de motorista); xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de dezoito anos); xerox do certificado de reservista (sexo masculino); xerox do comprovante de residência com CEP; xerox do CPF; e o Termo de Compromisso preparado pelo Centro de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro, devidamente assinado pelo candidato.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: Assessoria de comunicação – Seed