Ao ler a coluna do jornalista Gilvan Manoel do Jornal do Dia deste último domingo (03/07/2016), intitulada “Espalhando tentáculos”, pensei que o texto tivesse sido escrito por algum (ferrenho) adversário.
Digo isso porque o referido jornalista além de ter sido extremamente parcial do ponto de vista político, também foi desrespeitoso com a minha esposa, a Deputada Sílvia Fontes, quando a taxou de arrogante.
A disputa político-eleitoral é um direito (democrático) assegurado pela atual Constituição.
A pré-candidatura a Prefeito de São Cristóvão do ex-Secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Adilson JR., nasceu da vontade do povo de São Cristóvão, que anseia por mudanças e tem como referência o município de Socorro e o avanço que ocorreu nos últimos anos.
O mandato da Deputada Sílvia Fontes é ético, sério e propositivo, honrando os quase 43 mil votos que recebeu, dos quais aproximadamente 18 mil do querido povo de Socorro.
Quanto à candidatura do ex-Prefeito Zé Franco, jamais tentei impedi-la, até mesmo porque além de ser um direito legítimo dele, não depende de mim, mas da vontade pessoal de Zé Franco, do partido que ele preside no Estado, o PSDB, e por fim, da Justiça Eleitoral.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Fábio Henrique, Prefeito de Nossa Senhora do Socorro e Presidente Estadual do PDT