A reportagem de VEJA acompanhou o cantor Wesley Safadão em seu périplo por Recife (onde fez dois shows), Garanhuns e Fortaleza. Em apresentações com até quatro horas de duração, o popstar do novo forró interagiu com fãs e com outros ídolos (como Ivete Sangalo, que participou do evento Garota VIP). Em Fortaleza, onde mora, até encontrou tempo para disputar uma partida de futebol com um time formado por amigos e parentes.
O cantor cearense Wesley Safadão é um dos destaques dessa edição de VEJA. Numa entrevista rápida, ele responde a questões que muita gente gostaria de saber. Era verdade que seus cabelos longos foram uma promessa feita por sua mãe? Como começou a carreira no Garota Safada? Por que resolveu cortar o cabelo? O apelido Safadão tem a ver com alguma fama de mulherengo? Mas Safadão não apenas se revela uma pessoa religiosa, como diz que tem hora e local para ser safado.
A trajetória de Wesley Safadão rumo ao sucesso popular dura mais de uma década. Em entrevista a VEJA, ele fala do Garota Safada, grupo de forró onde atuou como vocalista, dos prazeres do sucesso (entre eles, uma Ferrari) e do assédio de fãs. Safadão, quem diria, busca explicações divinas para sua avassaladora popularidade.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Sérgio Martins, Veja.com